Rastreador na sua empresa

Veja o tanto que este serviço pode ajudar no seu lucro!

Escrito por Gabriel Scalici em 02 de Maio, 2019

É mesmo importante?

Só tem uma forma de responder essa pergunta: SIM!

É inevitável ter alguns medos e preconceitos ao adquirir um produto ou serviço novo, tendemos a nos adaptar com o que temos, e quando surge alguma forma diferente de fazer determinado serviço, analisamos com desconfiança.

bem se você ainda tem medo de colocar rastreador nos seu veículo, principalmente se você nunca teve nada parecido em sua frota, ou até mesmo seu veículo de passeio.

Agora vamos mostrar o quanto isso pode ajudar sua empresa.

1. Localização em tempo real

Primeiro e mais óbvio, temos a localização em tempo real. Se você possui veículos na sua empresa, sabe que ao sair para entregas, você perde o controle do veículo, isto é, só vai descobrir por onde ele passou, que ruas tomou ou onde pegou trânsito, quando o motorista voltar.

Com localizador e tempo real, você sabe exatamente onde ele está e esteve ao longo da rota, você sabe exatamente onde o motorista parou e por quanto tempo parou.

2. Roubo

Outro caso que deixa muitas empresas preocupadas são os roubos de veículos, algo muito comum no brasil. E não precisa pensar muito para reparar o tanto de prejuízo que isso gera, fora perda de tempo para ir à delegacia, tempo sem o veículo para fazer as viagens, burocracia com o seguro, compra de um novo veículo e muitos outros problemas.

Rastreador em tempo real, fica muito mais fácil recuperar seu veículo, sendo roubado ou até mesmo levado por guincho (o Eagle Route possui bateria que dura por bastante tempo mesmo sem o veículo ter sido ligado). Dessa forma economizando muito tempo.

3. Bloqueio Remoto

Se só saber onde está seu veículo facilitaria muito o resgate do mesmo, imagina conseguir cortar a ignição por meio de um aplicativo ou site? Ou melhor ainda, ao estacionar o carro, realizar o corte da ignição? Isso mesmo, ao invés de bloquear para que o assaltante não vá longe, bloquear ao estacionar, para que ele nem mesmo consiga sair com seu carro.

Você deve estar pensando, e o que isso afeta meu carro? ABSOLUTAMENTE nada, usamos o mais moderno sistema de corte de ignição, seu carro não terá nenhum problema por usar essa funcionalidade.

4. Abuso de funcionários

Quem nunca viu um veículo de alguma empresa correndo acima da velocidade permitida? Você sabe o tanto que isso prejudica sua empresa?

Só tem duas formas de você saber se seu motorista dirige com cuidado, ou espera alguém ligar para o SAC da sua empresa com uma reclamação, ou você verifica em tempo real e com relatórios a velocidade do motorista em cada trecho da viagem.

5. Histórico

Se você tem muito trabalho e não consegue ficar o dia inteiro na frente do computador vendo como seus funcionários estão agindo, não tem problema, o Eagle Route salva todas as informações para você, desde o tempo que o motor ficou ligado sem movimento até freadas bruscas e alta velocidade dos seus motoristas. Exporte em PDF a hora que quiser, tenha total controle.

6. Cercas

Se você não sabe o que é um cerca, basicamente é uma área do mapa que você delimita e toda vez que seu veículo entrar na região ou sair, você receberá uma notificação e ficará registrado no sistema.

Pode ser colocado em volta da sua empresa para saber que horas seus caminhões entram e saem da empresa, ou cercas temporárias no cliente para saber exatamente a hora que chegaram e por quanto tempo permaneceram, dentre muitas outras utilidades.

7. Economia

Com o controle total da frota, constatamos uma economia em nossos clientes, pois acabam-se diversas “desculpas” dos funcionários que pode afetar seu lucro, como por exemplos multas de velocidade, gasto desnecessário de combustível e muitos outros.

8. Controle de datas

Com a gestão da sua frota de carros, motos e caminhões, você pode manter todas as datas referentes a cada veículo salvas, com notificações em caso de data próxima ao vencimento, alertas sobre seguro, pagamento de multas e outras informações indispensáveis.

Isso não é nem o começo do quanto sua empresa pode se beneficiar com rastreadores, em especial o Eagle Route.

Confira nosso site e sabia mais Eagle Route